Wednesday 14 November 2007

Naan - Pão Indiano

Aspecto delicioso... Este é o conhecido Naan, pão indiano. É muito semelhante ao pão pita, espalmado e com uma textura mais suave.

Esta semana fui a um restaurante Indiano no Edifício Transparente (Porto), recomendo!!!

O proprietário ajudou-nos a fazer uma selecção de pratos menos picantes e ofereceu-nos a sobremesa, valeu a pena dizer que íamos oito meses para Bangalore....

Todos os pratos estavam óptimos, incluíndo o mais apurado :) ... os nutricionistas que dizem que não se deve beber nada durante a refeição, que tentem ir para a Índia... Lá, acho que vou beber um garrafão de água, por refeição... Pai, finalmente vou seguir o teu conselho de beber muitos líquidos!!!

Quando tudo o resto falhar, o naan fumegante, lá estará para me salvar...

2 comments:

José Miguel G. said...

A comida indiana que nos deram a provar não é assim tão má...um tanto ou quanto picante, é verdade! Enjoativa que chegue, também! Mas de gosto surpreendente! Bem…mas 8 meses são 8 meses e as saudades gastronómicas vão apertar!

O outro louco que vai para a Índia,
Zé Miguel

* Morena * said...

Ainda bem que gostaram da comida indiana aqui no Porto.. porque a da India não vai ter nada a ver!! :P

(eu para aqui a mandar bitaites como se te conhecesse de algum lado ou se me tivesses perguntado alguma coisa...) A culpa é do Zé!! ;)