Monday 4 February 2008

Jantarada com o mecânico

O fantástico da Índia é que nos surpreende a cada minuto. Por mais que já conheçamos, sempre que saímos à rua, temos algo de novo para vivenciarmos (por vezes coisas muito más....).

Hoje, fui a uma oficina experimentar uma mota, entretanto perdi-me e demorei-me mais que o previsto num test-drive.

Quando cheguei, para meu espanto, já estavam quatro indivíduos à volta do Zé a convencê-lo para ir a uma festa.

Eu, entretanto alertei o Zé, que não sabiamos o que iamos encontrar e que amanhã o mais certo era termos que tomar Imodium Rapid. Mas o nosso espiríto de aventura lá nos levou à dita festa.

O jantar estava muito bom. Comemos galinha, arroz, e uma salada de cebola e pepino tudo acompanhado com Pao, sim é mesmo um género de pão (ligeiramente doce).

A parte mais interessante é que tivemos de comer com as mãos... heheh... Estão imaginar arroz com as mãos... Parecia um porquinho... Adorei a experiência!!!

As pessoas eram uma simpatia sempre a oferecer mais comida, os míudos todos contentes com os Aliens, muito diligentes e sorridentes perante nós.

Acreditem que são momentos como este que tornam esta experiência gratificante!!!

O tuga quer é comer e beber de borla... até na Índia...

2 comments:

Simãozinho, o Bife said...

Ainda vocês se queixam...aqui ninguém me convida para festas. Se quero comer e beber sai-me tudo bolso (e já não há muito para sair heheh).

Abraço

* Morena * said...

Gostei especialmente de saber que apesar de "parecer um porquinho..", mesmo assim adoraste a experiência!! lool

Começo a achar que a India vos está a fazer mal e que vão voltar daí uns selvagens..

(medo.. muito medooo) :p
*