Tuesday 4 March 2008

A minha casinha

Não digo que não fosse cómodo viver a dois minutos do trabalho, não ter custos com habitação e além disso não perder um segundo com actividades domésticas.

Mas passado algum tempo sentimos necessidade de ter o nosso espaço, pegar nas panelas e fazer uma bela sopinha (sem picante), convidar os amigos para um jantar português :S, espreguiçar-me no sofá e ver um pouco de televisão, etc.

A saga para encontrar casa começou cedo mas uma primeira tentativa frustrada, levou-nos a adiar a ideia por alguns meses.

Um dos apartamentos que vimos era um horror, tinha porcos no quintal e o cheiro era nauseabundo.

Entretanto, decidimos que tínhamos que ir ver o condomínio de Springfields, que nos enchia as medidas cada vez que passávamos perto.

Fomos vê-lo. Um senhor bastante simpático e com um inglês com pronúncia americana apresentava o seu produto: T3, mobilado, com empregada, contas incluídas, serviço chave na mão. O produto era magnífico mas obviamente muito caro, principalmente tendo em conta as viagens que estavam planeadas. Ficámos na dúvida e as más experiências quase nos levaram a assinar contracto. Felizmente não o fizemos e passado dois meses, aqui estamos nós a viver no mesmo condomínio, num T2 a metade do preço.


Deixo-vos algumas fotos e espero em breve poder dizer alguns amigos, Bem-vindo a Springfields!!!


A entrada do condomínio

Vista da varanda do meu quarto

O meu quarto


O meu WC

Sala

Cozinha


Frente do prédio

Perspectiva geral do condomínio


Espaço de convívio. Ginásio, Squash, Badmington
Bilhar...

No comments: