Saturday 8 March 2008

Índia, vou ter saudades tuas

Quando tomei a decisão de vir para a Índia, vinha com uma predisposição de enfrentar muitas dificuldades e momentos complicados, testar os meus limites.

Sempre fui uma pessoa que perspectiva muito o futuro, que o planeia bastante e disposta a sacrifícios presentes para recolher proveitos futuros. Sou um sonhador, e um sonhador que se preze imagina e vive o futuro com intensidade.

Não deixei de o ser, aliás o título deste artigo o prova, sempre me disseram que isto era algo mau, pois que o seja, eu sou assim.

Esta experiência na Índia tem-me surpreendido num aspecto peculiar, eu tenho sede de viver o presente, não me preocupa minimamente que consequências é que esta aventura poderá ter na minha vida!!! Estou a viver intensamente e cada momento me preenche mais que o outro.

Ontem tive um serão muito agradável com pessoas que conheci nessa mesma noite. Estivemos até às três da manhã à volta de uma mesa, animados com um jogo de convívio. No regresso a casa esperava-me uma viagem longa. Uma viagem, que me deu tempo para reflectir um pouco sobre os últimos três meses da minha vida e perceber que vou ter muitas saudades de pessoas e momentos que tanto me têm feito sorrir.

1 comment:

papasdecarolo said...

sorrio com as tuas palavras...
é bom estar noutra cultura e aprender com o dia a dia :-)
miss u ***