Thursday 20 December 2007

Gosto de Desafios...

Morena gostei do desafio e aqui estou eu a cumprir a minha "promessa".

Pois bem, neste momento estou a ler os seguintes livros (1) "O Codex 632" de José Rodrigues dos Santos e (2) "The Elephant, the Tiger & the Cellphone" de Shashi Tharoor.

Aqui fica a quinta frase da página 161 de cada livro:

(1) "É este o prato principal"
(2) "South Asia has by now the lowest adult literacy rate (49 per cent) in the world"

Esta última frase não é muito animadora... lol

Agora é a minha vez de lançar um desafio... Passagem de Ano em Koh Samui!!!

1 comment:

* Morena * said...

Essa última frase realmente fica-te muito bem neste momento.. lol

Eu bem que aceitava o desafio, mas vocês não esperam por mim! Não é por mais nada... é só mesmo porque lançaste o desafio muito em cima da hora.. e já não consigo arranjar viagem a tempo! (Acho que o lançaste só mesmo por lançar... vocês não me querem aí...) :p