Monday 3 December 2007

Mexicanos na Índia

Acabei de conhecer um rapaz mexicano, o Alfonso. Ele está cá desde agosto e regressa ao Mexico no dia 25 de Dezembro :(... Aliás está cá ele e outros 11 mexicanos mas só tive oportunidade de o conhecer a ele.

Falámos imenso sobre as impressões que temos retirado da Índia e ele partilhou connosco alguns aspectos importantes.

Parece que sexta-feira já vamos todos para os copos!!! Estou bastante entusiasmado...

Mulheres é realmente para esquecer... Metade já estão prometidas segundo o Alfonso, e a outra metade, dificilmente dará abertura para uma simples conversa. Mas dado que não quero desposar ninguém, este facto não me chateia.

Bem ele disse que a primeira semana era a mais dura...eu ainda só me senti desanimado no pequeno-almoço, está correr bem.

6 comments:

A. said...

Fico feliz por ti... Essa dos donuts com sabor a cominhos é que!!! Aiii ... Beijokinhas com saudades e vai actualizando isto... Aguardo novidades

* Morena * said...

Prometidas ou não.. duvido que resistam aos encantos tugas..! eheh

*

Anonymous said...

Jaiminho,

Que animação.... Não esperava outra coisa de ti!!!

Fico muito feliz por estares feliz.

Por aqui, tb tu fazes falta.

Actualiza o blog que eu vou espreitando para saber como vai passando o meu latinó-indiano preferido.

Um beijinho (com saudade)
Rita Ferreira

Sujatha Bagal said...

Jaime, it's wonderful that you're enjoying Bangalore. Love your attitude! Good luck with everything and if you have questions, let me know. I've moved back to Washington now, but since Bangalore is my hometown and I just returned from there, I might be able to help you with some things.

As for translating your page for non-Portuguese readers, here's a link - http://babelfish.altavista.com/. You can type in your webpage and put a link to it on your blog, I think.

Anonymous said...

Está e vai continuar a correr bem...tenho a certeza!!!:)

(obrigada!:))

*

Jaime Silva said...

Andreia - Acredita que vou aprender a receita destes Donuts só para tu perceberes o quão maus eles eram...

* Morena * - Acho pouco provável... mas eu e o Zezito temos resistido bem ao delas... lol...

Rita - Eu também tenho muitas saudades da nossa torrada a meio da manhã e dos nossos projectos em clientes... Foram tempos muito bons os que passei nessa casa... tenho muitas saudades vossas... O teu Manelinho.. gtv tt de te ouvir contar as histórias dele... Beijinho grande...

Sujatha - I really appreciate all your support and kindness. Thank You.

Mambinha - Obrigado pelo apoio. Há coisas que não se agradecem...