Monday 10 December 2007

Será Possível ??? Bom demais para ser verdade!!!

Estou estupefacto... Eu devo ser mesmo a pessoa com mais sorte do mundo se alguns factos se vierem a confirmar...

Estive 15 minutos no gabinete do meu "boss" e ainda me estou a beliscar de tão incrédulo que estou. Fui ao gabinete ofereceu-me chocolates, perguntou-me como estavam a correr as coisas. Eu disse que o estágio era super interessante e que estava muito animado, a única coisa que me preocupava era alojamento. Ele perguntou-me logo se queria ficar na guesthouse três ou quatro meses, enquanto trabalhava neste departamento. Eu disse que seria óptimo mas que era muito caro, ao que ele respondeu mas tu não vais pagar absolutamente nada, eu quero que tu saias com a melhor ideia desta empresa!!!

E que fique bem claro que eu não quero só que tu trabalhes eu quero que tu visites imensas coisas que vás beber copos com o pessoal daqui!!! Depois vieram as perguntas magníficas:

Tu gostas de te divertir?
Tu gostas de viajar?
Gostar de sair à noite?

Óbvio que eu respondi sim a todas as perguntas e ele prontamente apresentou soluções!!! Por exemplo, tu queres ir visitar o Taj Mahal, nós temos escritórios lá. Fazemos o seguinte ficas lá umas semanas a trabalhar visitas o que tens a visitar, alojamento por conta da empresa, e depois voltas para Bangalore.

Quero que fiques com os telemóveis do pessoal todo!!! Vão para bares, discotecas, ver jogos de Cricket!!!

Ainda estou a sonhar...

No primeiro dia que conheci o meu "boss", eu na brincadeira com o Zé apelidei-o de "O GRANDE" dado que ele tinha um ajudante para lhe arrumar portátil, a verdade é que ele é ENORME!!!

Let the dream come true!!!

17 comments:

Unknown said...

Granda vaca!!


Ou será porco? :P

Ricardo Silva said...

Mas que' isto?? Tambem quero essas regalias. O meu chefe ate tem sido fixe... mas isso e' um sonho!

Ja fomos ao Taj, mas quando vieres aqui para estes lados avisa porque a nossa vida comeca a encarreirar-se e por essas alturas ja devemos conhecer a noite de Deli!

grande abraco

Simãozinho, o Bife said...

Jaimitoooooo. Ainda tu estavas com dúvidas em ir....Isso é que vai ser curtir...ainda por cima à borlix hehehe. Abraço

Tisha said...

Não acho isso bem!! Vou reclamar ao sindicato dos C11, afinal somos uma equipa ou não somos? Se um tem, temos que ter todos!!! ;)

Gisela said...

E eu toda contente por não ter o chefe aqui comigo... ;) E poder viajar quando quiser...

Aproveita!

Anonymous said...

Verdadeiramente ENORMEEEEEEE!:))
Acho que deves aproveitar tudinho do que ele te disse!!!!:)

Beijo*

A. said...

Ainda bem que te estás a divertir!!1 Fico muito contente por ti... Um dia destes apareço aí de surpresa
Beijocas enormes

* Morena * said...

Será possível?!? (ainda dizem que cada um tem o que merece... pois pois!) :p

Não queres aproveitar essa simpatia e hospitalidade toda e perguntar (assim como quem não quer a coisa), se ele não me quer contratar (nessas condições)? ;)

Beijinhoss*

Anonymous said...

Olá Jaiminho!!!!!!!!

Fico muito feliz por saber que estás bem!!!!!!

Sem dúvida a sorte acompanha-te!!!!!

Um beijo e aproveita ao máximo!Continuação de boa sorte!

Anonymous said...

Caríssimo,

"ENORME" não é só o teu Boss mas também a forma como te estás a adaptar a um país fascinante.

É contagiante viver num país com as características da Índia, eu que o diga!

"Enjoy your stay"

Aquele abraço
Pedro

Anonymous said...

Hola menino=) entao como vai isso??em altas tou aver...no outro dia mandei sms...mas vi agora no blog k nao tens tmn...porisso aki fika um beijinho muito grandee!Aproveitaaaaaaa

guli said...

Incrivel...
Muito bom mesmo Jaime! Parece que te saiu a sorte grande. Aproveita essas facilidades ao maximo. vai ser uma experiencia memoravel.
Grande abraco

hugo

Jaime Silva said...

Equipa fantástica - Bem eu sinceramente acho que devia haver tratamento especial para o pessoal da Índia...
Os riscos que corremos todos os dias na estrada... os cheiros nauseabundos... Temos que passear no meio do lixo e da nuvem de fumo que se forma nas estradas... A porcaria das vacas também é um problema... e ainda os há que trabalham ao Sábado (tenho pena Ricardo e Kwame... aqui essa regra não se aplica...) temos que lavar os dentes com água engarrafada... etc etc etc... e ainda há as doenças... As melhoras para os meus amigos do Norte soube agora que ficaram doentes...


mambinha - Acredita que vou aproveitar tudo o que puder... Um chefe assim só se tem uma vez na vida...

Nekinha - Acho que fazias muito bem... Ia-me rir tanto... Já te estava aqui a ver no meio dos monhes todos... heehehe

*Morena* - Estás a tomar-me por abusador...lol... O senhor é simpático e eu vou-lhe logo pedir uma cunha... não pode ser. Manda currículo que eu dou as melhores referências!!!

Elsa - Obrigado Elsa!!! Quando voltar temos que ir a Fafe comer um bacalhau assado!!!


Pedro - Jorge DE... O que tu me contaste da Índia confirma-se!!! Nem eu percebo como me adaptei a isto... Dá-me para rir... Bem outro dia passei por um talho... Aquilo é uma Vertical perfeita...

Tem as ovelhas amarradas, o matadouro e a venda ao público... Tudo em um... Depois tiro uma foto... A ASAE aqui nem em dez anos fechava todos os estabelecimentos sem condições...


Soraia - Um beijinho grande Soraia. Como estão a correr as coisas por Barcelona? Nas férias espero por uma visita tua :P

Anonymous said...

Jaiminho...

Não precisam de optometristas na tua empresa?? A saúde visual dos funcionários é muito importante..

Um grande Beijinho cheio de saudades

Jaime Silva said...

Olá Nivas!

Engraçado esta manhã pensei em ti e na Tinolas e agora chego aqui e tenho um comentário teu... :P (aqui ainda são 10.00h a.m).

Como correm as coisas por São Miguel? Espero que bem. Um beijinho enorme com muitas saudades!!!

Anonymous said...

Que caga!

Mas pronto devido a estares num país desconhecido, tinhas de arranjares um amigo à maneira, o patrão! Quem diria ...

Tudo a correr bem jaime

Abraço
Vidigueira

Anonymous said...

bem isso é que é vida amiguinho lol.

espero que a experiencia ai pela india esteja a ser do melhor amigo. e como diz a nossa nivas... não precisam ai de uma marketeer? lol

Beijocas de boa sorte e de amizade da amiga tininha.