Saturday 5 January 2008

Descobri o significado de Índia

São 5h15 da manhã acabo de chegar a casa e posso com toda a certeza dizer que foi o melhor dia que tive nesta cidade!!!

Hoje conheci quatro pessoas (umas outras tantas mas estas merecem destaque) absolutamente fantásticas são elas a Samira (Brasileira), a Tali (Mexicana), o Julien (Francês) e o Greg (Francês). Infelizmente estão todos de partida, o Julien ainda põe a possibilidade de ficar mais um tempo mas os outros estão ansiosos por deixar este país!!!

É verdade fartamo-nos de criticar a Índia mas bem eu acho que é saudável ter um espírito crítico!!! Eu e o Zé ficámos um pouco assustados parece que viver aqui não é mesmo tarefa fácil! O Greg revelou-nos o significado de INDIA:

I'll Never Do It Again

Talvez isto seja verdade mas pelo menos uma vez tinha que o fazer!!!

Sinto-me feliz por estas pessoas terem cruzado o meu caminho talvez por poucos dias/horas mas a vida é mesmo feita de momentos, há que tirar o máximo partido de cada situação porque o amanhã não é uma realidade apenas uma hipótese.

Bem agora vou dormir depois conto-vos melhor as peripécias do dia de hoje...

Obrigado... Samira, Tali, Julien, Greg e o sempre presente grande Josiiii foi realmente um dia muito bom!!!

No comments: