Wednesday 16 January 2008

Mojo & Taika

Hoje fui sair com o Julien e uns amigos. Pensava que ia jantar mas afinal era uma noite para beber uns copos e petiscar. Primeiro fomos até ao Mojo, um bar perto de Brigade Road. O bar era agradável mas a música estava excessivamente alta, o que impediu uma conversa a cinco...
No Mojo saboreamos uns camarões salteados com alho e couve-flôr envolta em especiarias. Gostei bastante apesar de serem pratos muito picantes.


Julien, Audrey, Rohit, Eu.

Eu bem gosto dos sumos de fruta... Mas dão-me cabo do estômago... Fui obrigado a gostar de cerveja... circunstâncias da vida... Quem diria...


A comida era mesmo muito picante... Tive que fumar um cigarro de mentol para tirar o sabor do picante. Sim eu continuo um menino atinado... lol




Desta vez os temas tiveram alguma profundidade. Falámos sobre o papel da religião Hindu na sociedade Indiana e do sistema de educação (fiquem parvos... um recém-licenciado em gestão pela IIM - Indian Institute of Management pode chegar a ganhar 7000 €... é mesmo um país de contrastes... atenção só os grandes cerébros entram nesta universidade... A Audrey está lá tirar mestrado, este dado foi ela que me deu...).

O bar seguinte foi o requintado Taika the spa - lounge que também tem um restaurante tailândes. Simplesmente genial, pessoas bonitas e divertidas, sempre com a boa música de Bollywood heheheh. Acreditem que vale pena ver Indianas dançar a sério... lol

Pela primeira vez vi Indianos a dançar como nos filmes de Bollywood. Simplesmente adorei :) eu próprio tentei acompanha-los, tarefa nada fácil. Na foto: Rohit e Sunil (Americano). O Sunil formou-se em Medicina nos EUA e agora tirou um ano para passear, os país dele são Indianos.

A Audrey eu e o Julien a tentarmos imitar os Indianos a dançar.



Estão a ver a minha cara... Era mm muito mau. O DJ do bar deu-me uma bolacha com Vodka e especiarias... Horrível... Eu e a minha mania de querer experimentar tudo.

Depois da foto anterior acho que percebem porque estou outra vez a fumar... O sabor era mesmo muito mau... Só de pensar... bahhh
A noite acabou numa barraquinha de rua para comermos PAN... Como é que eu caí outra vez... Pan é uma folha enrolada com açucar e especiarias... eu já tinha experimentado num casamento mas odiei. O Rohit disse-me que esta era excelente e que simplesmente tive azar. Eu tentei outra vez... Desta vez pelo menos não cuspi... à terceira fico viciado... lol


5 comments:

Anonymous said...

meu amigo jaime,,, mas que mudanças são estas agoras... Fuma, bebe...esses ares da india andam a afectar.lhe os neuronios ou quê? Espero que esteja tudo bem contigo.

Beijocas com saudades Tininha

Anonymous said...

Bem, a estadia na Índia prometia fotos diferentes... e não que são mesmo?! Lixo na rua, vacas a passear, indianos com comportamentos estranhos,... Jaime de cerveja na mão e (mais estranho ainda) Jaime de cigarro na boca... Agora diz que são de menta...
hummm ;))

Jaime Silva said...

Tinolas - Que saudades!!! como estão as coisas contigo? Reparaste na camisa que eu tinha vestida ;P é gira n é? Lembro-me sempre de ti qd a visto.

N te preocupes eu continuo o menino certinho que tu conheces hehehe

Como está correr esse mestrado ?


Mambinha - Sim de facto eu de cigarro na boca tv seja a coisa mais difícil de voltar a ser vista... Tenho certeza que sim...

Beijinho

Simãozinho, o Bife said...

Se bem me lembro há uns tempos atrás dizias que a vida nocturna na India era uma treta...agora já não queres outra coisa heheh.
Abraço

Anonymous said...

Jaiminho se bem me recordo essa camisa foi comprada um dia que iamos ás compras pra mim mas quem veio carregado para casa foste tu lol.

E se vejo bem parece-me uma camisa cor de rosinha por sinal escolhida por mim lol.

beijocas