Friday 11 January 2008

Jantaradas

Esta sexta-feira fomos jantar com uns portugueses que trabalham na Enabler e que vieram a Bangalore em formação, com excepção do Paulo que também está cá trabalhar. O jantar foi agradável e as conversas focaram-se principalmente na metodologia de trabalho dos Indianos. O local do repasto foi um restaurante do Hotel Sheraton-Windsor em Bangalore.



Sentido do relógio : Eu, Ana, Geisa, Paulo, Emília e Zé


Vocês já repararam nos nossos aventais!!!

Eu e a Ana

Na quinta-feira fomos jantar ao Sahib Sindh Sultan um dos restaurantes mais requisitados de Bangalore. É imperativo fazer reserva. O jantar foi simplesmente genial, a comida era deliciosa e os empregados não podiam ser mais simpáticos. A nossa animação acho que dá para ver... isto era suposto ser um restaurante com algum formalismo... Os chapéus eram objectos de decoração do restaurante...


Eu e ??? é Indiano e trabalha Sahib Sultan


Estão a ver a janela do comboio (o restaurante é numa carruagem de comboio), o empregado no ínicio da refeição mencionou que era proibido fumar no restaurante... O Greg na palhaçada perguntou se era possível fumar à janela... mas o empregado não percebeu a piada... E respondeu que nem o patrão fumava no restaurante...


Mas será que alguém nos leva a sério... Depois destas figuras

Julien, je veux te voir fair ça à côté de ta cocotte.. hehehe



Num bar ao lado do restaurante para mais umas cervejas. Eu inventei, bebi michelada mas fiquei mal disposto, exagerei no picante...


Greg je te souhaite un bon voyage, c'etait fantastique le temps qui on a avait ensemble!!!


1 comment:

A. said...

Para que serve o babete???? ahahahhaahah