Monday 14 January 2008

Soube bem...

"Sabe bem ter-te por perto

Sabe bem tudo tão certo

Sabe bem quando te espero

Sabe bem beber quem quero



Quase que não chegava a tempo de me deliciar

Quase que não chegava a horas de te abraçar

Quase que não recebia a prenda prometida

Quase que não devia existir tal companhia



Não me lembras o céu nem nada que se pareça

Não me lembras a lua nem nada que se escureça

Se um dia me sinto nua tomara que a terra estremeça

Que a minha boca na tua eu confesso não sai da cabeça



Se um beijo é quase perfeito

Perdidos num rio sem leito

Que dirá se o tempo nos der

O tempo a que temos direito



Se um dia um anjo fizer

A seta bater-te no peito

Se um dia o diabo quiser

Faremos o crime perfeito"

12 comments:

Anonymous said...

meu amigo jaime, você anda muito sentimentalista mas que bem lol.

Donna Maria grupo que canta esta musica e que por sinal é muito bonita.

Espero que esteja td bem amigo. Beijos e que td continue a correr sobre rodas.

Simãozinho, o Bife said...

E que por acaso tem uma vocalista bem gira :), a doce Marisa

Anonymous said...

São raros, muito raros os crimes perfeitos...

* Morena * said...

Os crimes perfeitos podem até ser raros.. mas vão existindo..! (digo eu!) :)

Jaime Silva said...

O grande problema dos crimes perfeitos são os cúmplices... lol... Mas que existem não tenho dúvidas...

Alguém tem um plano ? lol

Anonymous said...

Sim, existem... mas só 1 em cada 300 sabe o que é isso... e uma vez na vida!

Eu sei o que são crimes perfeitos... :)

Jaime Silva said...

Gordur - Gostei da estatística... ;)

1/300

Beijinho

* Morena * said...

Porquê que os cúmplices hão-de ser problema.. e não "solução"?

A. said...

Pois existem ... mas são poucos !!!
Beijitux maninho...
O crime perfeito era eu fazer um assalto para ir ter aí contigo.. mas é melhor está sossegadinha!!! Certamente era logo apanhada lol

Anonymous said...

Já sabes que a estatística não foi inventada... (pelo menos por mim;))... mas parece-me verdadeira! :))

***

Jaime Silva said...

*Morena* - Sem dúvida que o dia que cometer o crime perfeito terei que ter ajuda de um cúmplice... mas até agora eles têm sido o problema... lol Denunciam-me sempre ... ;) ou eu os denuncio a eles!!!

Mas sinto-me feliz porque os poucos crimes que pratiquei quase passaram impunes... O próximo é perfeito... lol

Pedro said...

Profundo Jaime....
Os ares da India estão a deixar-te com inspiração!!
Tenho a impressão que chegas a Portugal e viras poeta...

abraço