Sunday 6 January 2008

O Primeiro Fim-de-Semana de 2008

Ano novo vida nova!!!

Na sexta-feira conheci a primeira discoteca de Bangalore, Fuga, um espaço interessante e com um ambiente agradável. Bebemos uns copos e dançámos com uns Holandeses e Alemães amigos da Mieke. A noite para variar terminou as 23h.30.

No Sábado eu e o zé fomos almoçar com a Samira (Brasileira) e a Tali (Mexicana). Fomos almoçar ao The Only Place, o lugar ideal para os amantes do Bife. O almoço estava delicioso e a conversa muito agradável. Trocámos impressões sobre a vida na Índia e a Samira falou um pouco da sua passagem para Portugal para onde vai regressar depois da experiência na Índia.




Este amigo visitou-nos durante o nosso almoço, foi a primeira vez que vi um macaco em Bangalore.
Após o almoço, a Tali teve que ir para o escritório e nós decidimos ir visitar o City Market. Adorei o local, a verdadeira imagem do que é a Índia.

Ai... que vontade de derrubar estas pirâmides de cores berrantes :)



Eu e a Samira. Antes de regressar a Portugal venho aqui comprar umas lembranças hehe

Incredible India



O Zé e uma nova amiga :P


Onde está o Wally?

Eu e a Samira no City Market


Esta senhora ofereceu-nos cenouras, eu fiquei tão sensibilizado com a simpatia dela que fui dar-lhe uma nota, a qual ela só aceitou depois de alguma insistência.
Eu e o Zé não comemos as cenouras demo-las à Samira e ela comprometeu-se a fazer-nos uma sopinha... Que saudades de sopa...


O senhor à minha esquerda queria que eu tirasse uma foto com a Indiana mas ela ficou toda envergonhada e não achou muita piada...


Um, dois, três!!! Os verdadeiros mosqueteiros dos tempos modernos, viver na Índia é heróico!!!


O meio de transporte usual... O riquexó!!!

Ao final da tarde fomos comer um donuts a Brigade Road com a Samira onde encontrámos uma amiga dela Brasileira, Gabriela, não pudemos conversar muito tempo porque já estavamos atrasados para o Jantar em casa do Julien...



Antes de irmos para casa fomos comprar umas bebidas e o jantar. O jantar foi Kebab de galinha, eles garantiram-nos que aquele não tinha efeitos secundários... não mentiram... mas Kebab nas ruas da Índia é um pouco medonho hehe.
O Julien e o Greg são indivíduos que adoram divertir-se é pena o Greg estar de partida mas bem ele está radiante já não aguenta mais este país!!!


Coisa rara, um sr. riquexó muito porreiro, até deixou o Julien conduzir!!!



Um Botellon num Auto-riquexó




Nós numa discoteca algures em Bangalore... é o que faz o Botellon...


Greg, Eu e o Julien


Sou tão pequenino...



Fosters (Australiana) Kingfisher (Indiana)

Será possível eu tenho uma foto com uma Indiana...


A Pong é a Vip da noite de Bangalore, levou-nos à Discoteca do momento e depois a um Hotel de Luxo para a After Party. As entradas eram bem caras mas dado que fomos convidados dela não tivemos que pagar nada... No final da noite ainda nos deu boleia para casa. A boa disposição dos Tailandeses nela fica bem evidente, sempre pronta para a festa.





Viren e eu. O Viren é o organizador das festas dos Camones



Quase que consigo estar mais moreno que a Pong... Tenho que ir mais vezes à Tailândia!!!

4 comments:

Simãozinho, o Bife said...

Grande Jaime, noitadas e animação há por todo o mundo...nuns sitios tens é que procurar mais que noutros. Agora até já conheces o organizador das festanças hehehe. Vai ser sempre a dar.
Abraço

Anonymous said...

oke,

No he entendido todo a lo qué es escrito...
great WE guys, I'm happy for Julien we met you, because I think you guys will enjoy some funky partys together.
good trip in India, and remember:
I.N.D.I.A : I'll Never........

Greg (A french guy)
"Just call me"

Anonymous said...

Bem Jaimão...
Estou a ver que estás a passar um tempo de tédio incomensurável!

I'm jealous!!!

Gonçalo Afonso

Tisha said...

Ai, ai tadinhos de nós sofremos tanto aqui sozinhos e abandonados... Eu não entendo! Só grandes festas, férias em sítios paradisiacos! Como é afinal? :P